Do coração e outros corações

Do coração e outros corações

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Na prefeitura da Má-ringa: reclamou, morreu!

Na Má-ringa e para variar na pre-feitura

Perseguição aos servidores revolta até aliados

Secretários municipais da gestão Pupin estão retaliando servidores. Isso não chega a ser novidade, principalmente para quem lê este modesto blog, mas chama a atenção quando a notícia é veiculada e o expediente é repudiado pelo presidente da Câmara de Maringá, que é do mesmo partido do prefeito. Está na fan page de Ulisses Maia (PP): “O servidor Rodrigo Alessandro trabalhava na Semat (serviços gerais). Ele foi na Câmara reivindicar EPI (luvas etc…) e insalubridade porque carregavam móveis, sucatas, contâineres, sem nenhuma proteção. Resultado: secretários ficaram bravos e a Semat transferiu ele para a Semusp. Lá o secretário mandou ele para o cemitério trabalhar como coveiro. Esse é o tratamento para com o servidor. Absurdo, falta de respeito. Chega!!!”.
Rodrigo é o terceiro servidor a ser relotado para o cemitério nas últimas semanas – Gilberto Purpur e Edson Paliari, o Edinho também estão lá, vitimas de perseguição da desadministração de Carlos Fantoche Pupin.
*********************************
COMENTÁRIO:

Daqui a pouco a prefeitura terá que se transferir para o cemitério. São muitos os insatisfeitos. Coveiro da política, o Pupin pensa que administra mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário